Formando humanos com recursos

Lilia M. Goncalves Portela

Nós perguntamo-nos, “Quem sou eu para ser brilhante, interessante, talentoso e fabuloso?  

Na realidade, quem é você para não ser?  

Marianne Williamson

Licenciada em Educacão, com Mestrado em "Recursos Humanos” pela Universidade Católica Andrés Bello, Caracas. Venezuela.

Desenvolveu a sua carreira entre a América Latina e Portugal,  tem interesse pela compreensão do ser humano,  comportamento, e projecção dos seus valores nas relações humanas estabelecidas em diversos contextos:  pessoal, social, no universo das organizações e no mundo empresarial.

Possui formação internacional nas áreas de Coaching, Modelo de Competéncias y Recursos Humanos  exercendo consultadoria e formação. Com Certificação como Coach  pela ICC International Coaching Comunnity.


 

 

 

História do Projeto

Ajudar as pessoas a atingir os seus objetivos e o foco do meu Projecto. Gosto de ver ver o desenvolvimento  e evolucao do ser humano.

Nossos usuários

Por favor, resuma a sua experiência deste processo de coaching em poucas palavras.

"Foi uma experiência muito gratificante. Muitas vezes sabemos o que queremos, mas perdemo-nos em várias coisas que nos parecem importantes mas que não contribuem para a nossa meta, seja ela qual for.

O que o coaching me fez, foi ensinar-me a verificar se me estou a desviar do caminho e procurar novas soluções que me levem até ao que defini como meta, contornando as dificuldades tornando-as num desafio".

Carlos Cunha

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode